Arkan System na Semana Acadêmica de BSI disseminando conhecimento

Arkan System demonstra preocupação em disseminar conhecimento na semana Acadêmica BSI

Semana Acadêmica BSI da PUC-PR

A Semana Acadêmica BSI da PUC-PR (Bacharelado em Sistemas de Informação) foi um evento pensado e organizado pelo CASI (Centro Acadêmico de Sistemas de Informação PUC-PR) para os estudantes, com foco na integração entre acadêmicos, docentes e colaboradores da PUC-PR e a comunidade de TI em geral, através de cursos, palestras e workshops que agreguem conhecimentos relacionados a área de atuação do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação.

Desta maneira, empresas como MadeiraMadeira, Microsoft Innovation Center Curitiba, BRQ, HERO99, Tech Ladies e claro, nós da Arkan System oferecemos palestras didáticas que fizeram o evento acontecer. Todas elas ocorreram no Auditório Thomas Morus – Bloco 1 (amarelo) 2º andar.

Semana Acadêmica BSI Convite_2160x1080

FOTOS DO EVENTO

Participação da Arkan System

A Arkan System foi uma das várias empresas apoiadoras que levaram representantes para contribuir e disseminar conteúdos na Semana Acadêmica do BSI deste ano.

A nossa analista de TI a Aline Pêgas, que é Bacharel em Matemática pela UNICAMP, ofereceu um rico conteúdo ao evento e ao público presente.

Apresentando no dia 09 de Outubro o tema “Aplicações de Lógicas Não Clássicas em Programação”, fez uma introdução gentil à lógicas multivaloradas, em particular à lógica Fuzzy, com aplicações em programação usando Python.

Gostaríamos de agradecer a sua disposição e desde já deixar claro nosso orgulho em ter profissionais tão competentes fazendo parte de nosso time!

Clique aqui se você gostaria de ver o conteúdo completo da palestra da Aline!

Semana Acadêmica BSI Palestrante Aline

A Arkan busca a cada dia ampliar e divulgar seus conhecimentos agregando novas tecnologias e experiências a seu portfólio de produtos, serviços e clientes, mantendo-se assim atualizada com as últimas soluções disponíveis no mercado, oferecendo de maneira orientada e personalizada, soluções que venham de encontro a suas necessidades.

Para conhecer melhor nossas soluções clique aqui.

Seja mais, seja Arkan System!

Felipe Alves
Felipe Alves
Profissional da área de TI há mais de 10 anos. Entusiasta na área de segurança de dados e tecnologias. Técnico de Suporte na empresa Arkan System.