SCIT

Muito mais que um inventário, o guardião de sua TI.

SCIT Guardian

O SCIT (Sistema de Controle de Infraestrutura de TI) possui um conjunto muito grande de funcionalidades para gerenciamento de ambientes de TI. Dentre as principais podem-se destacar:

  • Gestão integrada de inventário dos equipamentos de informática em tempo real;
  • Gerenciamento de Help Desk – Sistemas de Tickets
  • Gestão de contratos, clientes, contatos e fornecedores;
  • Gestão financeira dos componentes inventariados;
  • Gestão de Projetos;
  • Relatórios e estatísticas;
  • Gestão de reservas.
Principais características do SCIT GUARDIAN
  • Gerenciamento de várias entidades;
  • Gestão e apoio multilíngue (45 línguas disponíveis);
  • Suporte multiusuário e sistema de autenticação múltipla;
  • Gestão administrativa e financeira;
  • Gestão integrada de inventário dos equipamentos de informática;
  • Recursos de rastreamento e monitoramento de gerenciamento de incidentes e solicitações;
  • Gerencimento de problemas e mudanças;
  • Gerenciamento de licenças (compatível com ITIL);
  • Atribuição de equipamentos: localização, utilizadores e grupos;
  • Interface simplificada para permitir que os usuários finais arquivem um ticket de suporte;
  • Relatórios de recursos e helpdesk, hardware, rede ou intervenções (suporte).
SCIT GUARDIAN

SCIT_02_553x229px_05

Tecnologias usadas:

SCIT_02_553x207px_04

Muito mais que um inventário, o guardião de sua TI.

INVENTAŔIO

  • Invenatário de computadores, impressoras, periféricos e componentes;
  • Gestão de negócios, contratos e documentos de estoque;

GESTÃO DE HELP DESK

  • Gestão de chamados por ticket com atribuição e programação;
  • Gerenciamento de problemas, projetos e mudanças;

USUÁRIOS FINAIS

  • Histórico de intervenção;
  • Pesquisa de satisfação;
  • Pedir comentário;
  • Acompanhamento por correios das demandas de intervenção;

TÉCNICOS

  • Gestão de demandas de intervenção;
  • Aumento de brilhete;

ESTATÍSTICAS

  • Relatórios em vários formatos (PNG, SVG, CSV);
  • Estatísticas globais;
  • Categorias estatísticas;

GESTÃO

  • Gerenciamento e reserva do status do equipamento;
  • Gestão de Contratos e Documentos;
  • Gerenciamento de banco de dados de conhecimento;
  • Gestão de pedidos de assistência de equipamentos;
  • Gestão de informação comercial e financeira;

RESERVA

  • Gestão de reservas;
  • Interface do usuário (calendário);

BANCO DE DADOS DE CONHECIMENTO

  • Artigos de gestão de perguntas frequentes;
  • Gerenciamento de conteúdo por metas (perfis, grupos, etc);

RELATÓRIOS

  • Dispositivos Geração de relatórios (tipos de dispositivos, contrato associado, informações comerciais);

PROJETOS

  • Gerencie projetos associados usuários, grupos, empresas, ativos, contatos, documentos, contratos e itens;
  • Crie subprojetos e associe eles um projeto pai;
  • Projetos disponíveis em árvores tipo Gantt e gráficos.
Solicite a versão DEMO para testes e a apresentação em PDF